Foi publicado nesta quarta-feira, 22, o Dossiê “Ciência, Tecnologia e Sociedade”, coordenado pelos professores Elemar Kleber Favreto, Edgard Vinícius Cacho Zanette e Waldemar Moura Vilhena Junior.
As discussões desenvolvidas nos trabalhos apresentam os problemas relativos ao contexto escolar, ao processo de ensino/aprendizagem e à formação de professores dentro de uma abordagem Ciência, Tecnologia, Sociedade e Ambiente (CTSA).
O trabalho foi publicado na Revista Ambiente, da UERR Edições. Uma revista on-line quadrimestral da região amazônica que emerge com o intuito de ampliar a visibilidade de pesquisas acadêmicas nas áreas de Ciências Humanas, Linguagens e Artes, Ciências Biológicas e da Saúde, Ciências Exatas e Agrárias, Ciências Socialmente Aplicadas. Fomentando um espaço reflexivo e democrático, sua publicação on-line permite a difusão do saber de forma facilitada e sem custos ao leitor/pesquisador.
Clique aqui para ter acesso ao Dossiê.