JUERR

JUERR 2018

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, organizadora dos Jogos Internos da UERR, informa que a realização do evento será de 30 de maio a 2 de junho. A mudança é para dar aos JUERR 2018 a grandiosidade que os atletas e equipes merecem ter. A Proec informa ainda que as inscrições já realizadas continuam valendo. Ao mesmo tempo abre, até 18 de maio, o prazo para novas inscrições. Informações pelo fone: 2121-0941.

Os jogos serão realizados no Ginásio Hélio Campos, Quadra Poliesportiva e Piscina da Academia de Polícia Integrada, Escola Estadual Gonçalves Dias e no Campus da UERR em Boa Vista.

Os atletas que ainda não se inscreveram devem preencher a ficha de inscrição e o termo de compromisso e enviá-los por e-mail para juerr2018@uerr.edu.br até o dia 18 de maio. O interessado pode ainda entregar na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), no horário das 8 às 14 horas, ou ainda na Secretaria do campus de origem.

A ficha de inscrição e o Termo devem ser salvos no formato pdf ou doc.

Participam dos jogos os acadêmicos, técnicos, professores e terceirizados que prestam serviços a UERR em Boa Vista e nos demais campi.

No IV JUERR serão disputados em cinco modalidades esportivas. Nas individuais estão: Tênis de Mesa, Natação, e Xadrez, todas nos naipes femininos e masculinos. Nas coletivas estão o Futsal e Voleibol, nos naipes femininos e masculinos.

REGULAMENTO JUERR
TERMO DE COMPROMISSO

Fichas de inscrição para:
Tênis de Mesa
Natação
Xadrez
Futsal
Voleibol

TOP