A Universidade Estadual de Roraima (UERR) informa que o Governo de Roraima retificou o Decreto nº 40.929-E, que inicialmente estabelecia ponto facultativo a partir das 11h desta segunda-feira (29), em razão da partida entre Brasil e Japão pela Copa do Mundo de 2026.
Com a retificação, o decreto passou a considerar também o feriado municipal de São Pedro no município de Boa Vista.
Dessa forma, não haverá expediente nos Campi Boa Vista e Célia Maria. No Campus Rorainópolis, o expediente administrativo será realizado até as 11h, conforme previsto no decreto estadual.







