O reitor Regys Freitas, da Universidade Estadual de Roraima, foi homenageado com o título de Embaixador da Paz pela Organização das Américas para a Ética na Educação, ontem (02), durante o XV Congresso Internacional de Pedagogia 2017, em Cuba.
Ele também recebeu o título de Doutor Honoris Causa em Filosofia da Educação e a UERR o Prêmio Sapientiae de Excelência Educativa.
O XV Congresso Internacional de Pedagogia 2017 teve início dia 30 de janeiro em Havana, capital de Cuba, e termina hoje. Foi realizado pela Organização das Américas para a Excelência Educativa (ODAEE).
A UERR e o reitor foram homenageados pelos avanços institucionais em busca de estratégias e ferramentas para os processos de qualidade da educação.
A ODAEE considerou justo e merecido o compromisso pessoal do reitor em mudar positivamente a sociedade no sentido da paz e da consciência, reconhecendo seus relevantes trabalhos para o bem da educação e da cultura ibero-americana.
“A UERR e o governo estadual são comprometidos com a educação superior e o recebimento dos títulos, por uma organização internacional, mostra que estamos no caminho certo”, disse Regys Freitas.
Quanto foi?
Tá escrito no primeiro parágrafo da matéria. Foi por merecimento, por trabalho e dedicação à Instituição.
tenho certeza que sim