Em cumprimento ao Decreto nº 40.929-E, publicado pelo Governo de Roraima, que estabelece ponto facultativo nas repartições públicas estaduais a partir das 11h da próxima segunda-feira, 29 de junho, em razão da partida entre Brasil e Japão pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2026, a Universidade Estadual de Roraima (UERR) informa que, em todos os seus campi e unidades administrativas, durante esse período, apenas o setor de Protocolo realizará atendimento presencial. Os demais setores administrativos não essenciais poderão desempenhar suas atividades em regime de home office, conforme definição de cada departamento.







