Estão abertas as inscrições para o processo que selecionará quatro candidatos para trabalhar na execução do Plano Estadual de Capacitação do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), numa parceria da Uerr (Universidade Estadual de Roraima) com a Setrabes (Secretaria de Estado do Trabalho e Bem-Estar Social).
Para os interessados em participar da 1a Etapa Estadual do Capacita SUAS, as inscrições podem ser feitas na Uerr até o próximo dia dez, na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, na Rua Sete de Setembro, 231, bairro Canarinho. Não serão exigidas taxas de inscrição, nem serão permitidas inscrições por terceiros. Os aprovados serão selecionados através da análise de títulos.
Segundo o edital do seletivo, o candidato deverá preencher uma ficha de inscrição e apresentar currículo atualizado, acompanhado dos documentos comprobatórios dos títulos para o cargo que irá concorrer; cópias da identidade, CPF, comprovante de residência; cópia do certificado do Ensino Médio e histórico Escolar, para o cargo de nível médio; cópia do diploma e histórico de graduação, para o cargo de nível superior. O edital está disponível no site www.uerr.edu.br.
Os cargos – para o cargo de Apoio Técnico – Assistente Administrativo, o candidato deve ter Nível Médio, conhecimento em informática para elaboração de texto e planilha, disponibilidade em desempenhar suas funções durante três meses, com 40 horas semanais. .
Para o de Apoio Técnico Pedagógico – Coordenadora, o candidato deve possuir graduação em Serviço Social, ter experiência em coordenação pedagógica na área de Serviço Social, disponibilidade em desempenhar suas funções durante três meses. com carga horária de 30 horas semanais.
Para os interessados na vaga de Apoio Técnico Administrativo, devem ter graduação em Economia, experiência em serviço público, disponibilidade em desempenhar suas funções durante três meses, com carga horária de 30 horas semanais.
Para o de Coordenação Técnica, o candidato deve ter graduação em Secretariado Executivo, experiência em serviço público, disponibilidade em desempenhar suas funções durante três meses, com carga horária de 30 horas semanais.