21/09/11
A Universidade Estadual de Roraima (UERR) se preocupa com a saúde do servidor. Por isso, todos os trabalhadores estão convidados a participar do programa de aferimento e monitoramento da pressão arterial. A iniciativa é do Departamento de Desenvolvimento, em parceria com o curso de Enfermagem. 21/09/11
A Universidade Estadual de Roraima (UERR) se preocupa com a saúde do servidor. Por isso, todos os trabalhadores estão convidados a participar do programa de aferimento e monitoramento da pressão arterial. A iniciativa é do Departamento de Desenvolvimento, em parceria com o curso de Enfermagem.
A ação inicia-se nesta quarta-feira (21), sem previsão para terminar. O acompanhamento está sendo realizado no corredor do prédio da instituição, campus Boa Vista, das 9h às 12h, das 14h30 às 18h, e das 18h às 20h.
O programa também é destinado aos acadêmicos da UERR e a comunidade. O monitoramento da pressão arterial é feito pelos acadêmicos Enfermagem.