23.10.12
A Universidade Estadual de Roraima divulgou a relação dos trabalhos que obtiveram as melhores avaliações na XX Feira de Ciências, evento que integrou a VII Semana Nacional de Ciência e Tecnologia. Os participantes concorreram em cinco categorias: Ensino Médio, Ensinos Fundamental I e II, Pibic- Jr e Mostra de Química.
Alunos da escola Ana Libória comemoram a vitória
Os melhores colocados na categoria Pibic-Jr e Ensino Médio foram, respectivamente, ‘A utilização de Energia Solar em propriedades rurais’, da escola estadual Antônio Carlos da Silva Natalino, e ‘A fotossíntese e a conversão de energia solar’, da escola estadual Ana Libória.
Os integrantes das equipes receberam passagens para participar da feira nacional de ciências, de 24 a 26 de outubro, no Espaço Ciência, em Olinda (PE).
Baixe AQUI a relação.