АS DIFICULDАDЕS Е POSSIBILIDАDЕS DЕ INCLUSÃO DЕ АLUNOS COM DЕFICIÊNCIА INTЕLЕCTUАL: UMА АNÁLISЕ DА PRÁTICА PЕDАGÓGICА DЕ UMА PROFЕSSORА DА REDE MUNICIPАL DE ENSINO DЕ BOА VISTА-RR BANCA Presidente: Profa. Me. Simirâmes Castro Pontes; Membro: Profa. Dra. Luzia Voltolini; Membro: Profa. Esp. Ednalva Pereira Palmares. LOCAL Sala 202
AS PRÁTICAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS PARA ALUNOS AUTISTAS EM TURMAS DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: UM ESTUDO COMPARATIVO EM DUAS ESCOLAS DE BOA VISTA – RR BANCA Presidente: Profa. Dra. Luzia Voltolini; Membro: Profa. Me. Iris Anita Fabián Ramírez; Membro: Profa. Me. Simirâmis Castro Pontes. LOCAL Sala 202
A PANDEMIA DA COVID-19 E OS IMPACTOS NA SAÚDE MENTAL DOS ESTUDANTES: UM ESTUDO EM DUAS TURMAS DO 4º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DE UMA ESCOLA DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE BOA VISTA — RR BANCA Presidente: Profa. Dra. Luzia Voltolini; Membro: Profa. Me. Iris Anita Fabián Ramírez; Membro: Profa. Me. Simirâmis Castro Pontes. LOCAL Sala 202
CONTRIBUIÇÕES DA LEITURA E CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS INFANTIS NO PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO PARA AS TURMAS DO 2° ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL DOS ANOS INICIAIS DE UMA ESCOLA DA REDE MUNICIPAL DE BOA VISTA – RORAIMA. BANCA Presidente: Profa. Dra. Enia Maria Ferst Lima; Membro: Profa. Me. Semíramis Castro Pontes; Membro: Profa. Dra. Maria Georgina dos Santos Pinho e Silva.