Concorrência e locais do Vestibular da UERR

A CPCV (Comissão Permanente de Concurso e Vestibular) da UERR (Universidade Estadual de Roraima) divulgou os locais das provas do Vestibular 2017 e a concorrência de cada curso. O de Direito teve 1.142 inscritos e cada vaga será disputada por 36,48 na concorrência ampla e 2,75 por pessoas com deficiência.

Ao todo, 3.526 se inscreveram para o certame, que acontece neste domingo, dia quatro. Neste vestibular, a UERR está oferecendo 660 vagas, 75 destinadas às pessoas com deficiência, em 19 cursos para Boa Vista e Rorainópolis.

Os candidatos devem acessar o site www.uerr.edu.br, no link VESTIBULAR, para conferir os locais das provas. No mesmo endereço também está disponível a concorrência de cada curso, para concorrência ampla e PNE.

As provas serão realizadas na modalidade tradicional, composto por provas Objetiva e Discursiva (Redação). Este ano os candidatos puderam optar por um segundo curso no momento da inscrição.

Os cursos ofertados são: Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Naturais, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Florestal, Filosofia, Geografia, História, Letras, Matemática, Química, Segurança Pública, Serviço Social e Turismo.

Os cinco cursos mais concorridos são, na ampla concorrência: Bacharelado em Direito (Boa Vista), 1131 inscritos, 36,48 candidatos por vaga; Bacharelado em Enfermagem (Boa Vista), 705 inscritos, 26,11 por vaga; Licenciatura em Educação Física (Boa Vista), 221 inscritos, 7,13 por vaga; Bacharelado em Serviço Social (Boa Vista), 187, com 6,03 candidatos por vaga; Bacharelado em Ciências Naturais (Rorainópolis), com 173 inscritos e 5,58 candidatos por vaga.

14 Responses to Concorrência e locais do Vestibular da UERR

  1. jose disse:

    qual o horário das provas de domingo, pq nao aparece no site

  2. marcia regina disse:

    nao consigo visualizar os locais de prova, mesmo seguindo as informações acima!!!!

  3. Edu disse:

    Quando vai abrir ingresso pra graduado?

  4. Emanuel Freitas disse:

    Apesar de ter visto o edital, só queria confirmar. Os pontos de acerto para específica valem mais?

  5. Rose disse:

    Porque foram classificadas pessoas que zeraram uma disciplina na prova objtiva se o edital diz que serao eliminadas as mesmas?? Nao entendi.

    • No Edital está escrito que: 7.5.1 Os candidatos que não zerarem em nenhuma das ÁREAS DE CONHECIMENTO da prova objetiva, conforme tabela do subitem 7.2 deste Edital. Favor verificar quais são as áreas do conhecimento descritas no Edital 053/2016.
      Por exemplo, a Área de Linguagens, Códigos e Suas Tecnologias compreende as disciplinas de Língua Portuguesa e Língua Inglesa ou Espanhol ou Indígena: Macuxi e Wapichana, podendo o candidato zerar em Português e não zerar Inglês ou Espanhol, e ser selecionado devido sua nota. O que ele não pode, neste exemplo, é zerar as duas disciplinas isso o eliminaria, pois o candidato estaria eliminado por zerar a área.
      Os candidatos que zeram química, por exemplo, inserida na Área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, que compreende as disciplinas de Química, Física, Ciências Biológicas. No caso a pessoa zerou apenas em uma das três disciplinas. Assim, para ser eliminado(a) o candidata(a) teria que zerar todas as disciplinas da Área, ou seja, ter zerado em química, Física e ciências Biológicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


+ sete = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>