23ª Semana de Enfermagem na UERR

O Conselho Regional de Enfermagem de Roraima (Coren) está realizando a 23ª Semana de Enfermagem em parceria com diversas instituições do Estado. A UERR (Universidade Estadual de Roraima) recebeu palestras com temas importantes para a formação acadêmica.

No auditório da Universidade Estadual de Roraima foram realizadas palestras nos dias 16 e 17. A enfermeira Jéssyka Rafaella de Souza Cruz Soares, egressa da UERR, ministrou a palestra “Assistência de Enfermagem no pós-parto”.

A professora Andréa dos Santos Cardoso, ministrou a palestra intitulada “As funções gerenciais do enfermeiro no cotidiano da assistência hospitalar” e o professor Fábio Roberto Rocha Vieira, a palestra “Assistência de Enfermagem na sala de parto”.

“Somos gratos pela disponibilidade de todos os palestrantes em partilharem o conhecimento e acrescentarem à formação dos nossos acadêmicos”, disse a coordenadora do curso de Enfermagem, professora Rita de Cássia Ferreira.

Acadêmicos de Enfermagem participaram das três palestras

A palestrante Jéssyka Cruz Soares é egressa da UERR

Palestrante Fábio Roberto Vieira, a coordenadora Rita de Cássia Ferreira e a palestrante Andréa dos Santos Cardoso