Vestibular – Convocação para junta médica

A Universidade Estadual de Roraima torna pública a convocação para a Junta Médica de candidatos concorrentes às vagas destinadas à pessoa com deficiência nos cursos de Graduação da UERR, de acordo com o estabelecido no Edital nº 053/2016 – Vestibular 2017.1.

O local para apresentação do laudo médico e inspeção médica será na Universidade Estadual de Roraima – UERR, localizada à Rua Sete de Setembro, 231 – Bairro Canarinho, no dia 21 de novembro, até as 14 horas (Retificado).

O não comparecimento na data e horário determinados determinará a perda do direito ao pleito das vagas reservadas a pessoas com deficiência, passando o candidato, a concorrer nas vagas de concorrência geral do Vestibular Tradicional.

Veja o edital de convocação aqui (retificado)