UERR faz terceira convocação do vestibular

A Universidade Estadual de Roraima publicou a terceira chamada de candidatos aprovados no vestibular 2017.1, para os municípios de Boa Vista e Rorainópolis, para efetivação de matrícula, conforme as regras estabelecidas no edital.

A pré-matrícula será realizada via internet por meio do sítio www.uerr.edu.br no link da pré-matrícula vestibular 2017.1, a realização desta é condição indispensável para a realização da matrícula.

A matrícula dos candidatos aprovados no vestibular da UERR para o ingresso no ano letivo de 2017.1, convocados em terceira chamada, será no período de 30 e 31 de janeiro de 2017, no Departamento de Registro Acadêmico do Campus que o aluno foi aprovado.

Baixe aqui a convocação!

6 Responses to UERR faz terceira convocação do vestibular

1. ana disse:

Terá mais chamada dos candidatos da lista de espera no vestibular 2017.1?

2. Jordânia disse:

Se caso a pessoa passou na UERR e UFRR, e opta em fazer na UFRR, a matrícula já feita pela candidata na UERR é cancelada?ou a candidata tem que ligar para pedir o cancelamento? é feita uma nova chamada?

3. mayra mariana disse:

Eu queria uma informacao e que ja tentei entrar em contado mas nao consegui.
    Queria saber aonde eu posso saber sobre quando vao chamar as pessoas da lista de espera? Ou como posso saber? Estou na lista de espera em dois cursos eu queria saber aonde eu posso ver?!