UERR e IFRR abrem inscrições para pós-doutorado em Educação

A UERR (Universidade Estadual de Roraima), em parceria com o IFRR (Instituto Federal de Roraima), lançaram o edital de seleção para ingresso no Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES) em Educação. A bolsa tem duração de 12 meses, prorrogável por mais um ano.

As inscrições vão de 12 a 23 de junho na secretaria do PPGE (Programa de Pós-Graduação em Educação), das 8 às 14 horas. A relação com a documentação que o candidato deve apresentar no ato da matrícula está relacionada no EDITAL.

O PNPD é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Educação – Mestrado Acadêmico, da

Universidade Estadual de Roraima em associação com o Instituto Federal de Roraima.

O Programa tem como Área de Concentração: Educação e Interculturalidade e duas linhas de pesquisa: Formação, Trabalho Docente e Currículo; e Educação do Campo, Educação Indígena e Interculturalidade.