UERR convoca aprovados no vestibular 2015.2

A Universidade Estadual de Roraima convoca os candidatos aprovados no vestibular para efetivação de matrícula no período de 25/01/2016 a 05/02/2016, no Departamento de Registro Acadêmico da UERR, no campus para qual o candidato concorreu no certame. As aulas começam no dia 15 de fevereiro.

Para fazer a matrícula é necessário apresentação do original e xerox ou xerox autenticada, do RG (carteira de Identidade); CPF; certificado de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino); uma foto 3×4 (colorida e recente); título de eleitor com comprovante de regularidade com a justiça eleitoral; histórico escolar do Ensino Médio; diploma ou comprovante de conclusão do Ensino Médio.

O candidato também deve preencher e entregar a Ficha de Registro Acadêmico, o Cadastro de dados pessoais do aluno, o Formulário Sócio-Econômico e a Declaração que não possui nenhum tipo de vínculo como discente de graduação em outra Instituição Pública de Ensino Superior Brasileira. Estes documentos são anexos ao edital de convocação, que pode ser baixado no site da UERR: www.uerr.edu.br.

A universidade informa que não haverá matrícula, em hipótese alguma, fora do prazo estabelecido no edital.

Baixe o edital de convocação aqui.

12 Responses to UERR convoca aprovados no vestibular 2015.2

1. marcibvrr@yahoo.com.br disse:

Bom dia…

Sobre o Formulário Sócio-Econômico para ingresso 2016/1.
    Questinamento 13- Quantos carros tem em sua residência?
    Não há opção outros e nenhum.
    Questionamento 17 -Se trabalha ,qual horário do trabalho?
    A () Manhã
    B() Tarde
    C() Noite
    Posso marcar 2 opções?

2. Kelison Lopes Rodrigues disse:

Parece brincadeira, mas toda matrícula pede esses documentos? E os documentos apresentados no semestre passado????

3. LUIS C B MORAIS disse:

gostaria de saber quem é policial ou bombeiro, como apresentar certidao de alistamento militar, ja que esse documento é recolhido no momento da inclusao na secretaria de seguranca.??

4. Gabriel Pinheiro disse:

Bom dia! Não pude comparecer no dia alistado ao meu curso para fazer a matrícula, posso proceder ainda assim com ela?

5. aldo disse:

quero saber se é possível a chamada para matricula no feriadão de carnaval.

6. Katharine disse:

Olá, queria saber quando vai sair a chamada para as pessoas que estão na lista de espera?