UERR assina termo de cooperação com TJRR

O diretor da Escola do Judiciário, desembargador Cristóvão Suter, a presidente do TJRR, desembargadora Elaine Bianchi, e o reitor da UERR, Regys Freitas

A Universidade Estadual de Roraima e o Tribunal de Justiça de Roraima assinaram hoje (6) um termo de cooperação técnica, científica e pedagógica para treinamento, capacitação e pós-graduação de magistrados e servidores do Poder Judiciário.

Com a assinatura do termo, a UERR definirá em conjunto com o TJ os programas de treinamento, capacitação e pós-graduação que deverão ser implantados. A Universidade também prestará assessoramento técnico, científico e pedagógico ao Tribunal.

O termo de cooperação entre a UERR e o TJRR terá vigência de cinco anos, podendo ser prorrogado caso seja de interesse das partes.

A presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi, agradeceu a UERR pela disponibilidade em fazer esse tipo de parceria, além de elogiar o diretor da Escola do Judiciário, desembargador Cristóvão Suter, que tem buscado trazer cursos importantes para magistrados e servidores realizando excelentes parcerias.

O reitor da Universidade Estadual de Roraima Regys Freitas parabenizou a gestão da desembargadora Elaine Bianchi, do diretor da Escola do Judiciário, desembargador Cristóvão Suter, e falou sobre a importância da aproximação do Poder Judiciário com a academia.