Seletivo para contratação de professor horista

A Universidade Estadual de Roraima torna pública a realização da seleção simplificada para contratação de professor do quadro temporário desta Universidade, na modalidade de Professor Horista, com prestação de serviços docentes teórico-práticos.

As inscrições serão realizadas de 2 a 9 de agosto no site da UERR, www.uerr.edu.br, no link CONCURSOS E SELEÇÕES.

Será cobrada a taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, por meio de boleto bancário, que será emitido no ato da inscrição no site. A inscrição será invalidada se o documento for pago depois da data de vencimento.

A contratação dos professores será para atuar nos cursos de Segurança Pública, Serviço Social, Ciências Contábeis, Turismo, História, Educação Física e Enfermagem.

O certame será dividido em duas etapas: Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, também para todos os cargos.

Veja o edital aqui

1º aditamento ao edital