Seleção para pós-doutorado em Agroecologia

A Universidade Estadual de Roraima informa que abrirá processo seletivo para ingresso no Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD/CAPES), vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Agroecologia (Mestrado Acadêmico), da UERR, em associação com a Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) e o IFRR (Instituto Federal de Roraima).

As inscrições ocorrerão nos dias 18 e 19 de maio, com a apresentação da documentação exigida em edital, na Secretaria do PPGA ou encaminhada, desde que completa, por e-mail para agroecologia.ppg@uerr.edu.br.

A bolsa terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período, a critério do colegiado do curso.

O Programa tem duas linhas de pesquisa: Biodiversidade funcional em agroecossistemas amazônicos; e Sistemas agroecológicos, gestão territorial e sustentabilidade na Amazônia.

Veja o edital aqui