Resultado final do vestibular 2016 da UERR

A CPCV (Comissão Permanente de Concurso e Vestibular) da Universidade Estadual de Roraima divulgou o resultado final do vestibular 2016. O período de matrículas será de 25 de janeiro a cinco de fevereiro e o início do semestre está previsto para 15 de fevereiro.

As matrículas para veteranos e calouros seguirão um calendário ainda a ser divulgado, através de edital, pela Pró-Reitoria de Ensino. Cada curso terá um dia específico para a realização da matrícula. O aluno que não comparecer na data marcada, será desclassificado e perderá a vaga para a lista de espera.

O vestibular foi realizado no dia 18 de outubro, destinando 480 vagas, em 12 curso, para os campi de Boa Vista, Caracaraí e Rorainópolis. Quando convocados, os candidatos devem procurar o Departamento de Registro Acadêmico dos campi para o qual realizaram as provas, munidos de RG, CPF, certificado de alistamento militar (para candidatos do sexo masculino), título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado de conclusão do ensino médio e uma foto 3×4.

Os candidatos podem conferir o resultado na página da CPCV, nas modalidades Tradicional e PNE (Portadores de Necessidades Especiais), por meio do link http://cpc.uerr.edu.br/vestibular/.

3 Responses to Resultado final do vestibular 2016 da UERR

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


quatro − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>