Reabertura do período de pré-matrícula dos aprovados no Vestibular

A Universidade Estadual de Roraima reabriu o período de pré-matrícula para os aprovados no vestibular 2017.1, a pré-matrícula será realizada via internet, por meio do sítio www.uerr.edu.br, no link específico, até o dia 11 (quarta-feira).

A Pró-Reitoria de Ensino e Graduação informa que a realização da pré-matrícula no site da UERR é condição indispensável para a realização da matrícula. O início das aulas será no dia 13 de fevereiro.

O Registro Acadêmico funciona segundas e quartas das 08h às 12h, de 14h às 18h, e às terças, quintas e sextas das 08h às 14h. Caso tenha dúvidas entre em contato através do telefone: 2121-0925.

Conforme a Resolução do CONUNI (Conselho Universitário) o aluno NÃO poderá solicitar trancamento total de matrícula, no primeiro período do curso.

Consulte aqui a homologação do resultado final