Pró-Reitoria de Desenvolvimento Social

Pró-Reitora

Enia Maria Ferst

2015_05_25 079

A PRODES é um órgão executivo central da administração superior da Universidade Estadual de Roraima – UERR que tem como missão institucional promover o desenvolvimento humano através de ações educativas, aperfeiçoamento técnico-profissional e ações sociais, a fim de favorecer o bem estar físico e mental, melhorar a autoestima e a motivação global oferecendo, consequentemente, melhores condições de trabalho e de vida para todos que exercem suas atividades dentro da comunidade universitária.

O objetivo da Pró- Reitoria é potencializar os talentos humanos, buscando a valorização do profissional como ser universal e cidadão que se desenvolve na perspectiva do crescimento coletivo, pondo em prática o projeto de ser uma equipe proativa, que agregue valor às ações de recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento, avaliação de desempenho e acompanhamento psicossocial, através de trabalhos de qualidade visíveis à comunidade universitária.

A Pro Reitoria de Desenvolvimento Social funciona no Campus de Boa Vista, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de 8h às 14h.

Contatos: prodes@uerr.edu.br

Telefones: 2121-0935/2121-0936

Departamento de Desenvolvimento Social

Baixe AQUI os anexos para contratação

Contato: (95) 2121-0936 ou prodes@uerr.edu.br

INFORMATIVO

Informamos que o Instituto de Previdência do Estado de Roraima (IPER) está fazendo SIMULAÇÃO DE APOSENTADORIA aos servidores efetivos que estiverem interessados no assunto.
O interessado deve dirigir-se àquele Instituto munido dos seguintes documentos:
• Requerimento fornecido pelo IPER;
• Cópia de qualquer documento oficial de identificação;
• Ficha funcional do cargo efetivo;
• Ficha financeira (completa e atualizada);
• Certidão de tempo de contribuição, expedida pelo INSS, referente ao período vinculado ao RGPS, ou certidão fornecida por outro Regime próprio de Previdência (RPPS), cópias.

Documentos para servidores:

Baixe aqui as Normas e Procedimentos

Avaliação Especial de Docentes

Avaliação Periódica de Docentes

Avaliação Especial de Desempenho – Técnico Administrativo

Avaliação Periódica de Desempenho – Técnico Administrativo

Resolução 20/2016 – Concessão de férias

Códigos para preenchimento de frequência

Folha de Ponto 2016

Folha de Ponto 2017