Nova convocação da lista de espera do Vestibular

A Universidade Estadual de Roraima fez uma nova convocação da lista de espera dos aprovados no vestibular 2017.1, para efetivação de matrícula nos dias 14 e 15. É imprescindível que o candidato faça antes a pré-matrícula no site www.uerr.edu.br.

A matrícula acontecerá no DRA (Departamento de Registro Acadêmico) do Campus para qual o candidato concorreu, de acordo as datas estipuladas no edital de convocação para cada curso.

O candidato deve apresentar a documentação necessária (original e xerox ou xerox autenticada), relacionada no edital, para a realização da matrícula no DRA.

Conforme a Resolução Nº050, de 19 de dezembro de 2007, do CONUNI (Conselho Universitário), o aluno não poderá solicitar trancamento total de matrícula no primeiro período do curso.

O início das aulas será imediato para os convocados desta lista de espera.

Veja o edital de convocação aqui

3 Responses to Nova convocação da lista de espera do Vestibular

1. ana disse:

Bom dia
    depois dessa outra convocação da lista de espera terá mais alguma outra convocação?
    oque acontece com a lista de espera?