Golpe usando nome de professor da UERR

A Universidade Estadual de Roraima informa que um golpe está sendo aplicado em nome do professor Josias Ferreira da Silva e em nome da própria UERR, oferecendo vagas para prestar serviços em vestibulares da Instituição, com altas remunerações.

O golpe é aplicado via e-mail falso e pede que os interessados façam depósitos de R$ 150,00 em nome de Maria Gorete, pessoa que não tem nenhuma ligação com o professor Josias ou com a Universidade.

A UERR informa ainda que as medidas cabíveis internas e externas já estão sendo tomadas.

A UERR pede a quem receber o e-mail utilizado no golpe, que denuncie à Polícia Civil, que já tem registro de vítimas do mesmo golpe em outros estados.