I Jornada de Estudos Filosóficos da EAF

Convidamos a todos para participarem da I Jornada de Estudos Filosóficos da EAF, a ser realizada na Universidade Estadual de Roraima, em Boa Vista, RR, 30 e 31 de Março de 2017.

Realização:

Colegiado do Curso de Filosofia da UERR

Descartes: Grupo de estudos em língua e filosofia francesa

EAF – Escola Amazônica de Filosofia

PIBID Filosofia UERR

Programa Fundamentos do Conteúdo e do Método Filosófico: Uma reflexão sobre o ensino e as práticas pedagógicas de filosofia/UERR

Comissão organizadora:

Adriano Melo Medeiros (UFRR)

Claudio Sipert (UERR)
Danilo Citro (UFRR)

Edgard Vinícius Cacho Zanette (UERR)

Elemar Kleber Favreto (UERR)

Elialdo Rodrigues de Oliveira (UERR)

Francisco Rafael Leidens (UERR)

Marcos Alexandre Borges (UERR)

Marlene Schlup Santos (UERR)

Rafael Parente Ferreira Dias (UERR)

Submissão de trabalhos:
Serão aceitas comunicações sobre as pesquisas acadêmicas na área de Filosofia e Ciências Humanas em geral. As apresentações serão de 20 minutos seguidos de debate de 10 minutos. As normas para submissão de trabalho sãs as seguintes:

Resumo expandido: de 500 a 1000 palavras em arquivo Word (.doc), fonte Arial 12, espaçamento simples, configuração da página segundo as normas da ABNT [A4 (21 X 29,7 cm), superior: 3 cm, inferior: 2 cm, esquerdo: 3 cm, direito: 2 cm]. No cabeçalho do resumo deve conter: Título do trabalho (em caixa alta, centralizado e em negrito); logo abaixo: nome do autor, titulação, instituição vinculada e endereço eletrônico. Os resumos expandidos aprovados poderão ser publicados na página da EAF ou em Caderno de Resumos do evento.

Artigos: Os artigos aprovados poderão ser publicados na Revista Ambiente – Gestão e Desenvolvimento, em seção especial do evento ou em seção “varia,  devendo obedecer às normas e política editorial da revista, às quais podem ser acessadas no link abaixo.

A submissão de trabalhos (Resumo expandido e Artigo) deve ser feita através do envio do arquivo para o seguinte endereço: editor@uerr.edu.br, até o dia 26 de fevereiro de 2017.

Os autores serão informados a respeito da aceitação ou não dos trabalhos até o dia 03 de março de 2017.

A distribuição dos trabalhos nos GTs será realizada pela Comissão Organizadora, segundo o critério de afinidade dos temas.
__________________

Participação como ouvinte: gratuita devendo ser realizada no primeiro dia do evento, no “credenciamento”

__________________

Total de horas pela participação no evento: 20 horas