Dez vagas para bolsistas em Rorainópolis

A Universidade Estadual de Roraima está oferecendo dez vagas para bolsas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) no campus de Rorainópolis. As inscrições acontecem nesta terça e quarta (1º e 2 de agosto), no período da manhã e da tarde, na coordenação Acadêmica.

As vagas são voltadas para os acadêmicos do curso de Licenciatura Plena em Química, da UERR, campus Rorainópolis. No ato da inscrição o candidato deverá preencher uma ficha (disponível no edital).

O Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência é uma ação conjunta do Ministério da Educação, por intermédio da Secretaria de Educação Superior – SESu, da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – CAPES, e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE. Visa fomentar a iniciação à docência de estudantes das IPES – Instituições Públicas de Ensino Superior e preparar a formação de docentes em Cursos de Licenciatura plena, presencial, para atuar na Educação Básica pública.

Veja o edital aqui