Desenvolvendo aplicações JSF utilizando NetBeans

A Universidade Estadual de Roraima, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, realizará o curso Desenvolvendo Aplicações JSF Utilizando o NetBeans, coordenado pelo professor Msc. Francisco Carlos de Lima Pereira.

Estão sendo ofertadas 20 vagas e as inscrições acontecerão de 1º a 9 de agosto, na Pró-Reitoria de Extensão, no horário das 8 às 14 horas.

O curso, totalmente gratuito, acontecerá aos sábados, das 8 às 14 horas, nos dias 12, 19 e 26 de agosto e 2, 16, 26 e 30 de setembro, no laboratório de informática da UERR.

Segundo informações do coordenador, o curso é voltado não só para os acadêmicos do Curso de Ciência da Computação, mas também para servidores, comunidade acadêmica e externa a UERR.

O curso oferecerá uma visão geral e específica da linguagem de programação JAVA, utilizando a IDE NetBeans, conexão com banco de dados e JavaServer Faces (JSF) como framework MVC, utilizado para construção de interfaces de usuário baseadas em componentes para aplicações web.

One Response to Desenvolvendo aplicações JSF utilizando NetBeans

  1. Jefferson Kalffman de Sousa Lacerda disse:

    Professor Chicão como ministrante?? Já tô inscrito haha
    Ótimo professor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


8 − quatro =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>