Colação de Grau 2017.1

convite-colacao-2017-1

• Todos os comunicados referentes à Colação de Grau estão disponíveis no site da UERR, na barra lateral esquerda, link Colação de Grau 2017.1.
  • A empresa responsável pela logística da Colação de Grau, aluguel de beca, canudo e fotos será a JR Formaturas. Situada na Avenida Ville Roy, 5224. Contato: 36246890, 991274743 (Luana).

COLAÇÃO EM BOA VISTA

• Comunicamos que no dia 07 de março, às 09h, no Auditório da UERR, faremos a reunião com os graduandos 2017.1 que colarão grau em Boa Vista.
  • Graduandos que estão concluindo seus cursos dos municípios de Boa Vista, Alto Alegre, Caracaraí, Bonfim, Normandia e Pacaraima irão colar grau juntos, portanto devem participar da reunião, ensaio e cerimônia.
  • PAUTA:
  • Escolha do Paraninfo, Juramentista e Orador das Turmas.
  • Informações sobre o ensaio e cerimônia de para Colação de Grau.
  • Apresentação da empresa que fará Colação de Grau e orçamentos de Beca, Canudo e Fotos.
  • O ensaio será no dia 30/03/2017, às 9h, no Espaço Nobre.
  • A cerimônia de Colação de Grau acontecerá no dia 30 de março de 2017, às 19h, no Espaço Nobre.
  • A cerimônia de Colação de Grau acontecerá no dia 23 de março de 2017, às 19h, no fórum Desembargador José Lourenço Furtado. Graduandos que estão concluindo seus cursos dos municípios de Rorainópolis, São João da Baliza e Nova Colina irão colar grau nessa cerimônia.
  • Devido ao pequeno número de graduandos, neste semestre, as questões relacionadas à Colação de Grau como escolha de Paraninfo, Orador, Juramentista, ensaio, entre outros, estão sendo resolvidas via WhatsApp.  O graduando que ainda não faz parte do grupo, por gentileza, pedir para ser adicionado enviando uma mensagem para Luana – 99127-4743.
  • O ensaio será no dia 23/03/2017, às 11h30, no fórum Desembargador José Lourenço Furtado.

===================================================================

Tabela de cursos da UERR por cores

Ordem de Criação dos Cursos na UERR (Esta será a ordem de entrada dos acadêmicos na Colação de Grau)

Modelo Introdutório do Discurso do Orador