3ª chamada para os aprovados no Vestibular 2015.1

A Universidade Estadual de Roraima, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, torna pública a convocação da 3ª chamada do vestibular da UERR 2015.1, com ingresso em 2015.2. A matrícula será no dia TRÊS DE AGOSTO, no Departamento de Registro Acadêmico da UERR, em Boa Vista, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

As vagas são para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Enfermagem, Filosofia e Turismo.

Veja o edital aqui

4 Responses to 3ª chamada para os aprovados no Vestibular 2015.1

1. patricia disse:

ola fiz minha escriçao e na confirmaçao diz q nao precisarei fazer a minha prova e pra completar ja estava cadastrada e nao pude escolher meu idioma como faço pra resolver esses problemas?

2. Aldecy Rodrigues disse:

Fui aprovado no último vestibular para o curso de administração, contudo não recebi nenhuma comunicação para matrícula.
    Esses dias estava atuando nos interiores a serviço da justiça itinerante e não vi essa publicação.
    Gostaria de saber da possibilidade de efetuar a matrícula.
    Grato!