36 vagas para monitoria voluntária

A UERR informa que estão abertas as inscrições para 36 vagas de monitoria voluntária para o segundo semestre. As vagas são para Alto Alegre, Boa Vista e Rorainópolis. O Programa é destinado aos estudantes dos cursos de Graduação desta Instituição.

As inscrições serão feitas nas coordenações do curso ou coordenação acadêmica. As vagas são para os cursos de Agronomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Educação Física, Engenharia Florestal, Geografia, História, Matemática, Química e Segurança Pública.

A monitoria voluntária não gera vínculo empregatício com a UERR. O estudante-monitor deverá assinar um Termo de Compromisso específico e cumprir o mínimo de oito e o máximo de 12 horas semanais, e não podem ser coincidentes com o horário das aulas do estudante em seu curso regular.

Monitoria é um programa de incentivo à formação acadêmica, que visa a ampliação dos espaços de aprendizagem, a melhoria da qualidade do ensino e ao desenvolvimento da autonomia e formação integral dos estudantes.

Veja o edital aqui

Retificação do edital

4 Responses to 36 vagas para monitoria voluntária

  1. Boa tarde, vi no edital que o estudante precisa ter uma média acima de 80, por acaso será feito algum tipo de avaliação? Ou essa média geral do curso? Sou do interior, só posso me inscrever indo à UERR? Agradeço a resposta

  2. Deusiram do Nascimento de Sousa disse:

    O campus de Rorainópolis está incluído nessas vagas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


× 2 = doze

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>